"O trigo dos nossos dias é o resultado de alterações para se obter plantas de maior rendimento e com resistência à doença, à seca e ao calor." Dr. William Davis em
Sem Trigo, Sem Barriga
Caça ao Tesouro
Diversos
Caça ao Tesouro

Caça ao Tesouro

Diversos

Preço: € 2.9 O mercado está a viver uma extraordinária revolução: a mesma classe média que gasta fortunas em produtos de luxo, passa horas em lojas baratas à procura de bons produtos a preço de saldo. Porquê? Michael J. Silverstein, autor do best-seller Trading Up e um dos principais accionistas e vice-presidentes do Boston Consulting Group (BCG), conduz-nos numa viagem iniciática à mente dos novos consumidores.
A classe média já não quer gastar dinheiro em produtos da gama média: ou prefere pagar muito mais, ou muito menos. Nos produtos de luxo - como o home cinema topo de gama ou o perfume caríssimo - procuram uma satisfação emocional imediata. Nos produtos baratos - mas obrigatoriamente com qualidade - procuram equilibrar as contas domésticas.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos