Lições de Gestão de um Ex-Patrão da Mafia
FRANZESE, MICHAEL
Lições de Gestão de um Ex-Patrão da Mafia

Lições de Gestão de um Ex-Patrão da Mafia

FRANZESE, MICHAEL

Preço: € 4.9 Michael Franzese, o mais jovem mafioso na lista de «patrões da Máfia» da revista Fortune era, aos 24 anos, uma estrela em ascensão, cujos negócios geravam perto de 1 milhão de dólares por dia. Baptizado de «yuppie Don» pelos Jornais, a Vanity Fair chamou-lhe «a maior máquina de fazer dinheiro com o crime organizado desde Al Capone». Chegou inclusive ao cinema, retratado por Scorsese em Tudo Bons Rapazes. Pertencia a uma nova geração da Máfia, tendo funções semelhantes às do moderno CEO. Geria uma complexa rede de negócios - da produção de filmes às gasolineiras - e lidava com centenas de funcionários, uma agenda repleta de reuniões de quadros, contabilistas, bancos, e interesses na Bolsa.
Gestor genial, com faro lendário para os negócios, o autor - que se entregou ao FBI e já cumpriu pena - revela neste livro os segredos da Máfia que podem ser aplicados num quadro empresarial legítimo. Mostra-nos como constituir uma equipa, como escolher o melhor consigliere, disseca os mais eficazes modelos de gestão. E, claro, explica-nos como fazer uma proposta que ninguém pode recusar...
Lições de Gestão de Um Ex-patrão da Máfia revela aos leitores como ter sucesso num mundo onde a concorrência é cada vez mais brutal.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos