"O trigo dos nossos dias é o resultado de alterações para se obter plantas de maior rendimento e com resistência à doença, à seca e ao calor." Dr. William Davis em
Sem Trigo, Sem Barriga
Punk Marketing
Diversos
Punk Marketing

Punk Marketing

Diversos

Preço: € 8.9 A multinacional Converse Shoes teve uma ideia genial para vender os velhinhos ténis All-Star. Desafiou os consumidores a produzirem pequenos filmes que celebrassem o espírito da marca. Os filmes premiados foram transmitidos na televisão e cada vencedor ganhou 10.000 dólares. A Converse ganhou muito mais: teve um aumento de vendas de 12 por cento.
Como os novos consumidores exigem uma nova abordagem, Richard Laermer (o mega guru das Relações Públicas nos EUA) e o britânico Mark Simmons (director da agência de publicidade mais premiada do planeta) começaram a revolução. Escreveram um manifesto, este Punk Marketing, onde incluem todas as técnicas, novas ou renovadas, que realmente vendem: criar escassez, contar histórias, estabelecer elos emocionais, chocar, chocar, chocar.
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos