"Para conseguires pensar por ti próprio, tens de correr o risco de ser ofensivo." Jordan Peterson em
12 Regras Para a Vida
16/11/2019

TAROT E ESPIRITUALIDADE


Lançamento do livro Tarot e Espiritualidade

16 de novembro, sábado, às 16h00

Fnac Faro | Forum Algarve | Estrada Nacional 125, km 103 - Faro

 



Foi por volta dos dez anos, quando começou a ir com o pai aos en­contros da Ordem Rosa-Cruz (uma organização mística e filosófica), que Inês Pereira Pina começou a descobrir a sua espiritualidade. Já em adulta, quando teve a primeira consulta com uma taróloga, foi confrontada com a evidência: Inês tinha poderes mediúnicos, só não estava a usá-los. Nos anos seguintes viria a aprender a arte de lançar as cartas de Tarot e as interpretar.

Com o tempo e a prática, Inês verificou ainda outra coisa espantosa: tinha uma enorme facilidade em perceber quando as mulheres que a procuravam iriam engravidar. Conseguia também, em certos casos, desbloquear as energias que estavam a impedir a gravidez. Esse talento raro (a autora já previu mais de 200 nascimentos) valeu-lhe a alcunha de a Taróloga dos Bebés, que ainda hoje se mantém.

Neste livro, porém, não é só de bebés que se fala. Mas sim da nossa vida espiritual, e de como a podemos tornar mais rica se nos aproxi­marmos das entidades que nos protegem. Sim, porque Inês acredita que todos nós temos um certo grau de mediunidade, e com as ferra­mentas certas podemos mais facilmente ter acesso aos nossos guias.

Neste livro encontrará um baralho de Tarot recortável e tudo o que precisa de saber para começar a lançar e interpretar as cartas. E ainda dicas e conselhos para desenvolver a sua conexão com o mundo espi­ritual, e para se proteger de energias negativas – recorrendo a diferen­tes técnicas (como as limpezas energéticas) que podem proteger o seu corpo, a sua casa e até o local de trabalho.

Livro profundo, recheado de histórias reais das pessoas que Inês ajudou, vai mostrar-lhe o caminho para uma vida mais realizada e protegida.

 

 

Inês Pereira Pina nasceu em Alcântara, em 1987, e foi logo morar para Pinheiro de Loures, para a casa onde ainda hoje reside. Filha de um economista e de uma professora, percebeu, desde cedo, que o mundo à sua volta era muito mais vasto do que aquilo que os olhos conseguiam ver. Aos 10 anos, começou

a acompanhar o pai a reuniões da Ordem Rosa-Cruz – uma organização mística e filosófica, que terá sido criada no século XV

– e a sua espiritualidade despertou.

Licenciada em Jornalismo e mestre em Turismo, trabalhou em hotelaria e publicidade, antes de decidir abraçar profissionalmente o mundo espiritual. Pouco a pouco, foi resgatando a sua espiritualidade adormecida

e aprofundou os conhecimentos sobre tarot

e espiritualidade. Com a ajuda dos seus guias, criou um método de leitura único.

Apelidada de Taróloga dos Bebés pelos seus clientes, por ter previsto o nascimento de mais de 200 bebés nos últimos dois anos, Inês é apaixonada pelo que faz e quer trazer ao mundo a boa energia do mundo espiritual.