"Pretendo que este livro seja um testemunho que, sem deixar de avaliar os erros do passado antigo e recente, se debruce sobre o que há a fazer para sairmos da crise. Acredito que, como Nação, só chegaremos a algum lado se soubermos para onde queremos ir." Henrique Neto em
Uma Estratégia para Portugal
Vive Como Se Estivesses a Dançar
KISHIMI, ICHIRO & KOGA, FUMITAKE
Vive Como Se Estivesses a Dançar

Vive Como Se Estivesses a Dançar

KISHIMI, ICHIRO & KOGA, FUMITAKE

Preço: € 15
A vida é uma escolha. Só nós podemos decidir como vivê-la.

Perto de uma cidade milenar vivia um filósofo que, segundo diziam, ensinava a quem quisesse aprender uma verdade irrefutável:  a felicidade está ao alcance de todos. Certo dia, um estudante descontente com a vida desafia-o a provar a sua tese. Ao longo de cinco noites, ambos estabelecem um intenso diálogo (inspirado em Platão), que vai mudar para sempre a vida do aluno.
O jovem vinha carregado de certezas. E culpava o mundo pela sua infelicidade. Acontece que o filósofo era tão sábio como paciente e, através das perguntas certas, foi revelando ao estudante uma verdade que é comum a todos. Só existe uma pessoa no mundo que vê o mundo exatamente como nós o vemos: nós próprios. Logo, todo o olhar é subjetivo. E, se tudo é subjetivo, é possível mudar seja o que for – mudando apenas a nossa perspetiva.
Como fazê-lo é o que nos ensina este livro libertador. A cada novo diálogo sentimo-nos mais livres, mais perto da “nossa” verdade e mais facilmente nos aceitamos – condição primeira para a felicidade.
Vive Como se Estivesses a Dançar é uma obra extraordinária, cuja mensagem se tornou viral na Ásia e que agora começa a ser publicada noutros pontos do globo, da Polónia à Austrália. 
partilhar  
Anexos
Trailer
Notícias
Eventos
Vive Como Se Estivesses a Dançar - eBook
KISHIMI, ICHIRO & KOGA, FUMITAKE